domingo, 8 de fevereiro de 2009

FASES



Coloquei você no centro do mundo. Esperava apenas saber quem eras tu, porém obtive não a resposta e sim perguntas mais, quem és tu? De onde vens e pra onde vais? Coloquei você no centro de onde? já nem sei onde me encontro! Afinal, qual é mesmo o seu nome? Coloquei você no centro do mundo, do meu mundo. Pensava em ti a todo instante, pois você me encantou, por ti sentia amor, paixão, amizade, eras a pessoa a quem amava sem nenhuma falsidade. Coloquei-te perante meu coração, tuas vontades eram as minhas, teus olhos meu guia, tuas mãos me apoiavam, me ajudavam a persistir, hoje choro, lamento pois sem saber te perdi. Você se foi e eu fiquei, mas como pode se tu é mesmo eu, não sei, só sei que tu se foi e eu fiquei. A vida é feita de fases, a sua se foi e a minha permance. Então minha cara lhe dou tchau, espero que pra onde vas possa ter paz, assim como tenho agora, me mande noticias tuas, não se esqueça desta outra fase irmã tua, que em mim permaneçe.
Yah Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário