segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tayhara em 13.12.2010

          A vida ensina tanta coisa, o tempo é tão útil. Hoje dou mais valor a coisas que outrora apenas julgara dar, mas que hoje de fato sei dar o devido valor e importância,tais como minha família e amigos. refiro-me a simples ações diárias de convivio, tenho conciência da minha condição de ser extramente dificil de se conviver, e atitudes simples melhoram essa pré-disposição ao desastre.
          Hoje sei reconhecer o valor e a importância que cada um deles representa pra mim, o quanto os admiro por seus atos, suas vitórias, o quanto sofro com suas derrotas, mesmo que a priori eu possa parecer aquele ser frio que muitos dizem que pareço, sofro junto com eles, e minha dor só não é demostrada a fim de demostrar força onde já não há esperança, afinal são pra isso os amigos, mas sofro e muito, isso não nego.
           Hoje sei reconhecer quem anda a meu lado, não somente pela seleção apurada que se distingue das demais realizadas, mas também pelo aprendizado de contribuir e aceitar a contribuição de razão e carinho advinda dos amigos.
                       "A vida humana é belíssima, mas brevíssima. Tão breve como as gotas de orvalho que aparecem na calada da noite, cintilam ao amanhecer e se dissipam ao calor do sol." (Augusto Cury)


2 comentários: