quinta-feira, 31 de maio de 2012

      Precisei dar tempo ao tempo, um tempo pra mim mesma. Foi necessário me distanciar dos comuns, pra poder cuidar de mim. Aquela minha rotina de sempre esta preocupada com os outros e para os outros com o tempo me fez ver que eu esquecerá a pessoa mais importante, e me vi só diate dos meus medos, receios, frustrações, esperanças e mais um turbilhão de sentimentos que estavam me consumindo, me tirando o sono, a paz, por vezes o ar.
      Deixei a faculdade, meu trabalho,meus pais, irmãos e amigos. Parti rumo a outra cidade, outro estado. Quase três meses depois consigo reconhecer o bem que me fiz. Conheci lugares ótimos, pessoas insubstituíveis, e o mais importante consegui destruir os fantasmas do passado, fortaleci meu corpo e acalmei minha mente. Recarreguei minha força interior, agora volto pro seio da família e dos meus amigos uma pessoa melhor, volto com todo gás pro trabalho, com sede de conhecimento pra faculdade, com mais amor para com os meus verdadeiros. Feliz demais pela minha sobrinha flamenguista que esta a caminho (serei a tia mais coruja Ize me aguarde), por ser a madrinha de casamento dos meus amigos do ensino médio Natty e Bob (seus lindos que eu           
tanto amo).
      Tô morrendo de saudade dos jogos de vôlei no domingo, do almoço na casa do Paulo, do café da ressaca na casa da Luana, da zorra no sábado na praça, do bom dia da minha mãe, de assistir jogo do flamengo com meu pai (uma das raras coisas que temos em comum - amor pelo flamengo), Da Thay xingando quando passa chapinha no meu cabelo (eu consegui passar sozinha viu, tudo bem que queimei os dois dedões e ficou alto), da Daliny me chamando de ridícula, da mania do Bacate cheirando a bunda de todo mundo, do humor negro da Flávia unido ao ranzizismo do Paulo, do jeito fora de conexão da Raquel, Das conversas com a Aline, Das furadas com a Carliane ( mãos na cabeça e abre a perna até eu mandar parar), saudade dos palas com minha Juh Pila.
      Saudade do som alto, latinha na mão e meus amigos do lado ... saudade do Premiere inteirinho pra mim assistir meu Mengão. Pra matar a saudade o jeito vai ser encher a geladeira, a casa e assistir meu Mengão dia 06/06 pela terceira rodada do brasileirão...
Viajei pra longe, pra mudar o que estava dentro. Hoje posso dizer que aprendi uma das várias lições do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário