sexta-feira, 3 de julho de 2009

Analogias dessa vida

Meio nostalgica me encontro hoje, lembrando da minha infância amada. Aaah, que saudades daquele tempo, onde o medo era só uma palavra, que com o tempo cria-se forma, volume... ganha até sinônimos, tais como amor, solidão...

Vamos crescendo e o medo parece possuir um lugar maior em nossas vidas, agora ele não é só o papão nas noites escuras, e sim o medo da rejeição do ser amado, dentre muitos outros medos que gira em torno desse objeto de desejo e devoção do nosso amor. Depois de um certo tempo, ao temer o amor, descobrimos que temos medo pois este nos é desconhecido, e vamos repetindo pra nos mesmos que é preciso acreditar, arriscar, é preciso ter fé e esperança pra seguir nessa andança, pra amar e ser feliz.

As palavras possuem um grande fascinio sobre mim, talvez seja por isso que repita várias vezes no vázio da minha solidão ou no inferno conturbado dos meus pensamentos: Vai dar certo!!! você consegue!!! acredite!!! Você pode fazer melhor!!! Você tem ao menos que tentar... e assim vou seguindo, fazendo crer em mim mesma, e construindo um algúem melhor, ou pelo menos acreditando nessa construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário